Ribeirão Pires realiza diversas obras de infraestrutura no mês de agosto

Criado em 09/09/2015

Os serviços de manutenção e limpeza são realizados diariamente em vários pontos do município

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana apresentou o balanço dos serviços de manutenção realizados no mês de agosto. As atividades realizadas diariamente foram de roçagem e capinação, cata bagulho, tapa buraco, manutenção de vias não pavimentadas, caiação, manutenção e reparo de galerias e limpeza das bocas de lobo.

Os números apresentados pela Secretaria de Infraestrutura foram: 140 m² de roçagem e capinação; 223 pontos foram atendidos com retirada de 152 kg pelo cata bagulho; 5,5 m² de caiação. Além disso foram realizados outros serviços pela Secretaria.

O secretário de Infraestrutura Urbana, Júlio Maria de Lima,  contou que durante esse mês a Secretaria focou em alguns trabalhos. "Nesse mês de agosto trabalhamos arduamente em roçagem capinação, cata bagulho e caiação, porém mesmo assim seguimos o cronograma diário", destacou o secretário.

O cronograma diário dos serviços realizados pela Secretaria de Infraestrutura Urbana está disponível no site oficial da Prefeitura de Ribeirão Pires: www.ribeiraopires.sp.gov.br