ROMU de Ribeirão Pires cria canal de WhatsApp

Criado em 09/09/2015

Munícipes podem contar com a facilidade para ser atendidos com maior rapidez

A ROMU (Rondas Ostensivas Municipais) de Ribeirão Pires aderiu a um novo canal para atender as solicitações, o Whatsapp, cujo número será (11) 9 9739-8649. O objetivo é facilitar o atendimento aos munícipes da Estância.

O whatsapp é um aplicativo que viralizou pela sua maneira simples, objetiva e prática de entrar em contato com terceiros. Por este motivo a Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires por meio da Secretaria de Segurança Pública está investindo neste meio de comunicação que garantirá maior rapidez nos atendimentos e análise das solicitações.

Desde março de 2014, a Prefeitura implantou o serviço de emergência “Disque 153”, no qual a GCM também pode ser acionada para atender chamados de casos como vandalismo, pichações, danos ao patrimônio público, crimes contra o meio ambiente, entre outras infrações.