Ribeirão Pires recebe duas novas Academias ao Ar Livre


Criado em 04/09/2015

Espaços localizados nos barros Santa Luzia e Bosque Santana serão inaugurados no dia 12 de setembro

Duas novas academias ao ar livre serão inauguradas ainda este mês na Estância Turística de Ribeirão Pires. Os bairros beneficiados com os novos equipamentos são o Santa Luzia e o Bosque Santana. As entregas acontecerão no dia 12 de setembro, às 10h (Bosque Santana – Rua Nicolau Moisés) e às 12h (Santa Luzia – Praça Alan Moreira). Os eventos são abertos ao público.

Os aparelhos instalados serão: simulador de caminhada, simulador de remo, estação multiuso, leg press e roda dupla. Os espaços também passaram por limpeza e manutenção.

Outros equipamentos entregues

Em agosto, a praça Ishiro Hidaka recebeu revitalização e cinco equipamentos de ginástica. A nova Academia ao Ar Livre do bairro é parceria do Governo do Estado de São Paulo. O local também possui quadra de futebol que passou por revitalização e troca das telas de proteção.

“Nessa parceria, conquistada pela SEL, conseguimos os aparelhos doados junto ao Governo do Estado, que irão beneficiar dezenas de moradores do bairro. Mais uma vez, estamos oferecendo opção para que a qualidade de vida seja desfrutada por todos os moradores da cidade”, declarou o secretário de Esportes e Lazer, Paulo César Ferreira.