Terceira Conferência da Juventude acontece em Ribeirão Pires

Criado em 26/08/2015

Evento reuniu jovens e associações para discutir políticas públicas e eleger o Conselho da Juventude

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Política Comunitária e Institucional, realizou no último sábado (22) a terceira Conferência da Juventude da Estância. O evento, aberto para todo o público, aconteceu na Escola Municipal Engenheiro Carlos Rohm.

Presente durante a ação, o secretário adjunto de Política Comunitária e Institucional, Moisés de Moura, considerou o encontro um sucesso. “É muito importante que possamos realizar conferências de qualidade, onde conseguimos reunir representantes de associações, grupos e entidades civis e religiosas, além dos jovens de nossa cidade, para discutir política”, declarou.

Durante o evento, foram eleitos os membros que formam o Conselho da Juventude, composto por 14 pessoas (7 titulares e 7 suplentes) da sociedade civil e mais 14, também com titulares e suplentes, do poder público, totalizando 28 pessoas.