Banheiros públicos da cidade são alvo de ação de vândalos

Criado em 21/08/2015

Já se tornam decorrentes os casos de vandalismo

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Transporte e Trânsito e da Secretaria de Obras, reformaram recentemente os banheiros do Terminal Rodoviário após uma nova ação dos vândalos dessa vez na parte superior do Terminal

A primeira ação de vandalismo ocorreu há duas semanas. Os banheiros tiveram que ser interditados para reforma. Já neste fim de semana os banheiros que são de uso exclusivo de funcionários da Rigras sofreram os mesmos danos. A Administração realizou logo no começo da semana os consertos. Tiveram que ser instaladas novas válvulas, correntes e torneiras dos banheiros.

Banheiros da Vila do Doce novamente foram destruídos

No último fim semana, outra ação de vandalismo atingiu os banheiros localizados na Vila do Doce. O local foi avaliado após a ação, e os funcionários constataram o vandalismo ocorreu apenas no sanitários masculinos. As divisórias, torneiras, e descargas foram quebradas.

Há quase um ano, os banheiros passaram por melhorias como pintura, novas divisórias, grades, vidros novos, reparos de algumas torneiras e saboneteiras novas.

De acordo com a Secretaria de Infraestrutura os reparos serão realizados pelo responsável que foi reconhecido e encontrado e ele quis arcar com os gastos nas intervenções. A expectativa é que as obras iniciem em na primeira semana de Setembro.