III Conferência da Juventude acontece dia 22

Criado em 17/08/2015

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Política Comunitária e Institucional, realizará no próximo sábado, dia 22 de agosto, a terceira Conferência da Juventude da cidade. O evento acontecerá na Escola Municipal Engenheiro Carlos Rohm, das 8h30 às 14h, e é aberto para todo o público.

“A presença é muito importante para que possamos realizar uma conferência com qualidade. Esperamos representantes de associações, grupos e entidades civis ou religiosas, bem como interessados em geral”, afirmou o secretário adjunto de Política Comunitária e Institucional, Moisés de Moura.

Ao final do evento, serão eleitos os membros do Conselho da Juventude, formado por 14 pessoas (7 titulares e 7 suplentes) da sociedade civil e mais 14, também com titulares e suplentes, do poder público, totalizando 28 pessoas.