Ribeirão Pires recebe um dos tenores mais renomados do Brasil

Criado em 17/09/2013

Com show gratuito marcado para o próximo sábado, dia 21, Jorge Durian se apresentará no projeto A Arte do Canto Lírico no Brasil ao lado da Orquestra Montecarlo

No próximo sábado, dia 21, a Estância Turística de Ribeirão Pires realizará o projeto A Arte do Canto Lírico no Brasil. A principal atração será a apresentação do cantor Jorge Durian, um dos maiores tenores do nosso país, e da Orquestra Montecarlo. O show acontece às 20h30, na Tenda Multicultural – localizada no Complexo Ayrton Senna (Av. Prefeito Valdírio Prisco, 193 – Jardim Itacolomy) – com entrada franca.

Jorge Durian é a quinta geração de tenores da família. Começou sua carreira em 1991, quando cantou o sucesso “Caruso” durante um show do tenor Luciano Pavarotti, no Estádio do Pacaembu. Desde então, realizou diversas apresentações pelo Brasil, sendo destaque em importantes palcos como o Citibank Hall, Credicard Hall, Sala São Paulo e no Teatro Bradesco, e pela Europa.

O show acontecerá em parceria entre a Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, o Governo do Estado de São Paulo e o Programa Ação Cultural (ProAC). (17/09/2013)