Troca de Ingressos


Novidade 

A organização do Festival do Chocolate abre as portas da festa em horários especiais para receber o público sem a necessidade da apresentação de ingresso. A novidade contempla principalmente os fãs dos chalés de gastronomia e de artesanato. Os horários de entrada livre são: sábados e domingos, das 13h ás 17h. 

Cada ingresso para a entrada no Complexo Ayrton Senna (local do evento) é trocado por 1 kg de alimento não perecível, exceto sal e açúcar. A arrecadação será destinada á entidades sociais de Ribeirão Pires. A troca é realizada em pontos distribuídos na cidade e no Consórcio Intermunicipal Grande ABC (confira abaixo). 

 Apesar da alteração, a apresentação de ingressos nestes horários poderá ser feita pelos visitantes que quiserem contribuir com a ação social. Lembrando que para a entrada no Complexo Ayrton Senna aos sábados, a partir das 17h; aos domingos, das 10h às 12h; e a partir das 17h; e na próxima sexta-feira, dia 4, a partir das 18h; é necessária a apresentação do ingresso.

----------

Para ter o ingresso do dia, que dá acesso a todas as atrações como shows dos artistas locais, área gastronômica, exposições e artistas principais, deve ser adquirido nos pontos estabelecidos pela organização mediante a troca de alimentos não perecíveis (exceto sal e açúcar). 

Para troca antecipada de ingressos, os visitantes devem levar o quilo do alimento e retirar seu ingresso nos pontos de troca. Todos os locais atenderão das 8h às 17h. Será permitida a retirada de 5 (cinco) ingressos por pessoa, lembrando que 1kg de alimento equivale a 1 (um) ingresso. Haverá cota de ingressos reservado para troca no horário da festa. Quem não conseguir antecipar a troca de ingressos, pode efetuá-la no Centro de Exposições e História Ricardo Nardelli (Rua Miguel Prisco, 288 – Centro - ao lado do Paço Municipal). O local abrirá às sextas-feiras (a partir das 17h), sábados (a partir das 13h) e domingo (às 10h) e encerrará o atendimento após 30 minutos de início dos shows.

Confira abaixo os pontos para troca antecipada de ingressos:

- Paço Municipal – Endereço: Rua Miguel Prisco, 288 – Centro – Telefone 4828-9800.
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas;

- Desenvolvimento Regional de Ouro Fino - Endereço: Rodovia Índio Tibiriçá, 2810 - Centro - Ouro Fino Paulista -  Telefone 4822-2062. 
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas;

- SEL – Secretária de Esporte e Lazer - Endereço: Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193 - Jardim Itacolomy. Telefone: 4823-7444. 
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas;

- Centro Técnico de Treinamento Quarta Divisão – Endereço: Avenida Miro Atílio Peduzzi, s/nº - Quarta Divisão - Telefone: 4823-0473.
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas;

- Centro Técnico de Treinamento Jardim Caçula – Endereço: Rua Clemente Peralta, 321 - Jardim Caçula. 
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas;

- Fundo Social de Solidariedade - Endereço: Avenida Francisco Monteiro, 2.940, Santa Luzia. Telefone 4824-8236. 
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas; 

- Consórcio Intermunicipal Grande ABC – Endereço: Avenida Ramiro Colleoni, 5 - Centro, Santo André – SP. Telefone: 4435-3555.

Ponto de Troca no dia do evento - Dias: 28, 29 e 30 de julho e 4, 5 e 6 de agosto.
- Centro de Exposições e História "Ricardo Nardelli" - Endereço: Rua Miguel Prisco, 288 - Centro (ao lado do Paço Municipal). Horário de atendimento: abertura no mesmo horário do evento e fechamento 30 min após o início do show. 



Prefeitura Municipal de Ribeirão Pires